Publicado em 05.12.2016 - Notícias, Últimas notícias - Sem comentários

Evento encantou e emocionou público com apresentações, homenagens e comemorações aos 30 anos do Colégio

Na sexta-feira, dia 25, o Colégio CELQ realizou no Alphaville Clube a Noite da Família. O evento anual tem o objetivo de unir as famílias de todas as turmas do Colégio, desde o berçário até o ensino médio.

Com apresentações culturais e homenagens, a Noite da Família também comemorou os 30 anos do Colégio CELQ. Muitos pais que na infância e adolescência estudaram no Colégio se lembraram de momentos especiais por meio de fotografias e outras recordações.

As apresentações proporcionaram uma viagem no tempo aos presentes. Músicas que marcaram época foram revividas pelos alunos. Balão Mágico, Uni Duni Te, Lets Twist Again, Estúpido Cupido e outros clássicos foram interpretados com coreografias cheias de criatividade.

Josiane Morais, mãe da aluna do Pré II, Maria Eduarda, ficou encantada com a organização do evento e é claro, com a apresentação da filha: “Esse é o primeiro ano da Maria Eduarda no CELQ, é uma alegria perceber o quanto ela se adaptou e criou laços com a escola, a felicidade dela em participar do evento demonstra o comprometimento do colégio, as apresentações foram lindas, exploraram o lúdico de forma natural e graciosa”.

Um momento de homenagem foi dedicado aos alunos da terceira série do Ensino Médio, a diretora pedagógica Maria Helena Rozin Barbosa se emocionou ao falar da turma: “É gratificante à equipe do Colégio vê-los saindo em direção a novos rumos, buscando sonhos, carreiras profissionais, mas ao mesmo tempo dá um aperto no coração se despedir de alunos que estão aqui há tanto tempo”. Uma placa de homenagem foi entregue ao aluno Gabriel Garcia Brongnoli que estuda no Colégio Celq desde o maternal.

15250783_611745579027476_41216447534657417_o