História de um colégio positivo

O Colégio CELQ, assim denominado hoje pelos novos proprietários: Maria Helena Rozin Barbosa – Diretora Pedagógica e Christiano da Silva Bortolotto – Diretor Administrativo, foi fundado no ano de 1986, inicialmente chamado de Centro Educacional Luiz Quarelli.

Colégio conveniado com o Sistema de Ensino Positivo, há mais de 20 anos vem educando e formando centenas de homens e mulheres, ensinando pelo exemplo diário que alguns valores são eternos: o amor, a honestidade, a justiça, o trabalho e a persistência na busca da perfeição e na evolução do ser humano.

O Colégio CELQ cresceu esculpido pelas conquistas, vitórias e sucessos. Despertou talentos, afiou inteligências, produziu com seus alunos muita poesia e conhecimento, venceu concursos e jogos, estampou capas de revistas e foi notícia em jornais.

Hoje é uma empresa que investe na qualidade e competência, realiza um trabalho voltado à dedicação, ao conhecimento, à disciplina e ao bem estar de seus alunos, oferece o que há de melhor em Educação, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com profissionais habilitados, competentes e comprometidos, que acreditam na Educação e constroem as bases de um futuro mais seguro, mais próspero e mais verdadeiro.